A Apple deve apresentar os novos modelos do iPhone somente em setembro de 2020, mas já há rumores sobre os celulares. Um deles foi divulgado pelo sul-coreano ETNews e aponta que o maior aparelho, provavelmente chamado de iPhone 12 Pro Max, terá tela de 6,7 polegadas produzida pela Samsung.
- Apple oficializa saída de Jony Ive e remove designer da lista de executivos
- iPhone 11 Pro e 11 Pro Max: consistência nas câmeras
O iPhone 12 Pro também deve contar com tela da Samsung, com 5,4 polegadas. O iPhone 12, por sua vez, deve ter tela de 6,1 polegadas fabricada pela LG. As telas da Samsung devem adotar a solução conhecida como Y-OCTA, que une circuitos do touch ao painel OLED e permite que a tela seja mais fina.
Na comparação com os modelos atuais, somente o iPhone 11 não teria mudanças no tamanho da tela. O iPhone 11 Pro tem 5,8 polegadas e, em sua futura geração, ficaria menor. O iPhone 11 Pro Max, por sua vez, tem tela de 6,5 polegadas e, no próximo modelo, seria maior.
Ainda de acordo com o ETNews, os três tamanhos de tela não indicam que a Apple lançará apenas três modelos. O site afirma que a empresa deverá anunciar mais versões do iPhone 12, incluindo uma opção com suporte para 5G.
iPhone SE no primeiro trimestre
Em 2020, a Apple também deve apresentar uma nova versão do iPhone SE, com tela de 4,7 polegadas. O modelo resgataria a linha econômica, lançada em 2016 e descontinuada em 2018. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, famoso por vazar planos da Apple, o celular será lançado no primeiro trimestre de 2020.
O sucessor do iPhone SE deverá custar US$ 399 (cerca de R$ 1.680), o mesmo preço da primeira geração. O novo aparelho, que deverá ter um visual parecido com o do iPhone 8, também poderá ter o chip A13 dos iPhone 11, 3 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento.
iPhone 12 Pro Max deve ter tela de 6,7 polegadas feita pela Samsung
iPhone 12 Pro Max deve ter tela de 6,7 polegadas feita pela Samsungpublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário