Se você é um dono do Moto G7 Plus, provavelmente está rodando o Android 10 ou esperando pela atualização: a Motorola confirma que está distribuindo o update para usuários do Brasil. O Motorola One Vision e One Action também foram contemplados.
- Qual a diferença entre Moto G7, G7 Power, G7 Play e G7 Plus?
- [Review] Moto G7 Plus: repetindo a fórmula
"A Motorola iniciou a atualização do sistema operacional para o Android 10 para um número limitado de usuários do Moto G7 Plus", diz a empresa em comunicado ao Tecnoblog.
Você terá que esperar mais um pouco caso tenha comprado seu celular através de uma operadora: "o upgrade será realizado em fases, começando pelos produtos com software de varejo; em breve, chegará para toda a base de usuários do modelo".
Em seu site oficial, a Motorola afirma: "a atualização para o Android 10 começou no dia 20 de janeiro de 2020, sendo liberada em etapas; esperamos que todos os dispositivos recebam a atualização até o dia 20 de fevereiro de 2020".
No Android 10, o modo noturno foi expandido para mais partes da interface, e o novo sistema do Google para navegação por gestos se aproxima do que outras marcas haviam implementado (como Apple e Xiaomi). Você também verá sugestões inteligentes nas notificações, e poderá impedir que apps acessem seu local em segundo plano.
Motorola não revela quais celulares terão Android 10
É bem provável que o Moto G7, Moto G7 Play e Moto G7 Power também recebam o Android 10, mas isso não é confirmado pela Motorola. A linha Moto G costuma receber apenas uma atualização de versão, ou seja, nenhum desses modelos deve ter o Android 11 R oficialmente.
A Motorola não divulgou uma lista de todos os celulares que receberão o Android 10; por enquanto, ele chegou apenas ao One Vision e One Action. O Motorola One, One Zoom e One Macro também devem ser contemplados, assim como a linha Moto G8. (O Motorola One Hyper foi lançado com Android 10.)
Moto G7 Plus recebe atualização para Android 10 no Brasil
Moto G7 Plus recebe atualização para Android 10 no Brasilpublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário