A Netflix poderá liberar em breve um complemento ao Smart Downloads, que baixa mais episódios por conta própria à medida em que você avança na série. Para os usuários que não sabem o que assistir, o serviço poderá realizar o download automático de séries e filmes sugeridos.
- Usuários da Netflix relatam contas canceladas que são reativadas por invasores
- Como aumentar a velocidade de reprodução do vídeo na Netflix e no YouTube
Segundo o Android Police, o recurso foi encontrado na versão beta 7.38 do aplicativo da Netflix para Android. Batizado de Downloads para Você, ele usa um espaço reservado na memória do dispositivo para baixar o que o algoritmo acredita que você gostará.
"Faremos o download de uma seleção personalizada de filmes e programas para você, para que sempre haja algo para assistir no seu telefone", diz o aplicativo em um rápida apresentação sobre o Downloads para Você.
Para habilitar o recurso, basta definir o espaço que será destinado para os downloads automáticos. Por padrão, o aplicativo define 1 GB, que equivale a cerca de 4 horas de conteúdo. As séries e os filmes são baixados apenas quando o aparelho está conectado ao Wi-Fi.
As produções sugeridas pela Netflix poderão ser acessadas em uma nova categoria dentro da aba de downloads. A seção também ganhou mudanças e passou a exibir mais detalhes de séries e filmes que podem ser reproduzidos mesmo sem internet.
Netflix testa seu próprio controle de brilho de tela
Ainda de acordo com o Android Police, a Netflix está liberando para todos os usuários sua própria opção de controle de brilho de tela. O aplicativo mostra uma barra que permite definir a claridade desejada para o visor.
O serviço ganhou ainda a área Especificação de Reprodução, presente na tela de configurações. Com ela, é possível identificar a resolução e os codecs suportados pelo seu dispositivo e descobrir se o aparelho é compatível com o HDR da Netflix.
Netflix testa download automático de séries e filmes sugeridos
Netflix testa download automático de séries e filmes sugeridospublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário