A próxima geração do Galaxy Z Flip deve ganhar mais um sensor no conjunto fotográfico. É o que demonstra uma patente registrada pela Samsung no WIPO (World Intellectual Property Office), que apresenta um celular dobrável em formato flip com sistema de câmera tripla.
- Hands-on Samsung Galaxy Z Flip: uma olhada de perto no dobrável
- Por que a tela dobrável do Galaxy Z Flip gera polêmica (é vidro?)
As patentes foram reveladas pelo LetsGoDigital no sábado (2). A expectativa, de acordo com o site, é de que o Samsung Galaxy Z Flip 2 chegue aos consumidores com câmera tripla, diferentemente da geração atual, que possui apenas dois sensores na parte de trás.
O visual do próximo smartphone da Samsung também não deve sofrer muitas alterações, conforme demonstram os documentos. Mas a Samsung ainda não bateu o martelo em relação ao arranjo das câmeras e a tela secundária, já que os registros apresentam mais de uma opção de design para a parte traseira.
Segundo o site, a fabricante sul-coreana trabalha com dois modelos. O primeiro (Model A) se assemelha à geração atual, com câmeras enfileiradas na horizontal e tela menor. Já segundo (Model B) o alinha o conjunto fotográfico na vertical, como no Galaxy Note 10, e traz um display maior.
Ainda não se sabe quais serão as especificações do conjunto fotográfico. Outras informações, como preço, disponibilidade e ficha técnica, também são um mistério.
O Samsung Galaxy Flip é um celular em formato flip, assim como o Motorola Razr, anunciado pela marca sul-coreana em 2020. O smartphone possui tela dobrável de 6,7 polegadas e ficha técnica avançada, composta pelo processador Snapdragon 855+, memória RAM de 8 GB e armazenamento de 256 GB.
O Samsung iniciou as vendas do telefone no Brasil em março de 2020 por R$ 8.999.
Com informações: LetsGoDigital, Gizmochina e GSMArena
Samsung tem patente de Galaxy Z Flip 2 com câmera tripla
Samsung tem patente de Galaxy Z Flip 2 com câmera triplapublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário