segunda-feira, 23 de março de 2020

O nono paredão do BBB20 já está completo

E, de novo, o próximo paredão da casa mais vigiada do país está completo antes mesmo do dia oficial, que é sempre no domingo. Isso porque durante a Prova do Líder, na última quinta-feira, 19/3, Thelma venceu a prova de resistência depois de ficar um pouco mais de 26 horas no carrossel. Ficou com a liderança da semana.

Mari, que ficou em segundo lugar na disputa com Thelma, está imune e não pode receber nenhum voto. Já Daniel, como foi o primeiro a sair da prova, já foi direto para o paredão da semana. E Rafa, o Anjo da Semana, dá a imunidade para a Gabi, que também não pode receber votos. Lembre-se da possibilidade de não apostar no BBB que nos permite o Bodog.

Assim, a rainha Thelma indica Flayslane para o Paredão da semana. E como de costume nos domingos, os brothers vão, um a um, no confessionário para indicar que eles querem colocar no paredão da semana.

Veja quem votou em quem nesse domingo

Daniel, que já está no paredão, abre a votação e vota em Felipe e reforça “Eu quero que ele saia, apesar da conversa que a gente teve”.

Daniel no Paredao

Babu é o segundo a entrar no confessionário e vota em Ivy: “Me classifica errado e tem atitudes que me incomodam muito”.

Rafa vota em Felipe e justifica “Vejo muita melhora, mas pelas opções que tenho hoje é a que voto”.

Felipe da sequência nos votos e comenta o voto na Ivy “Defender eu e Babu de irmos para o paredão”.

Flayslane, que já foi indicada pela líder Thelma, vota em Gizelly e dispara “Uma situação que ela disse que eu falei, mas eu não falei”.

Flayslane paredao

Manu dá a sequência e vota em Felipe “Porque eu quero que o Brasil me ajude a tirar uma dúvida”.

Mari, que está imune nessa semana, vota em Felipe e solta “Estrategicamente é a minha melhor opção”.

Gizelly entra no confessionário e vota em Babu: “Pessoa mais distante de mim”.

Ivy, que cumpriu o Castigo do Monstro, vota em Babu e explica “Pessoa que eu menos falo e tive motivos concretos para votar”.

Ivy no bbb

Gabi, vencedora do colar do Anjo, vota em Felipe esclarecendo “De todas as pessoas, a que teve mais motivo, por estar próximo dos meninos”.  

Marcela finaliza a votação do domingo com voto em Babu “Uma estratégia de livrar Gizelly do Paredão”.

Com 5 votos na noite, o Felipe (Prior) é o mais votado da casa na semana e está no paredão. Com isso, o arquiteto tem o direito de colocar mais uma pessoa na berlinda com ele. A escolhida da vez é a Ivy. Os dois e Daniel ganharam o direito de participar da prova Bate e Volta. 

O desafio do dia, que salva um dos três participantes do paredão, era duas estruturas formadas por palitos com as pontas escondidas, sendo que uma tinha a ponta dourada. Quem retirasse esse ficava fora do paredão. Daniel, Ivy e Felipe, um por vez, foram retirando os objetos. No fim, Prior pegou o penúltimo palito do jogo e se salvou. O brother está fora do paredão.

Paredado BBB

O paredão da semana no BBB já está completo: Daniel, Flayslane e Ivy. Para quem vai a sua torcida? Corre lá no BBB Bodog e espia agora as cotas do dia.

Aposte no grande vencedor do BBB20

Para quem vai a sua torcida? Não deixe de espiar as cotas do Big Brother Brasil no Bodog. É a sua chance de ganhar com a casa mais vigiada do país. Bora espiar e apostar no BBB nos seus favoritos?

La entrada O nono paredão do BBB20 já está completo se publicó primero en Bodog Blog.


O nono paredão do BBB20 já está completopublicado primeiro em http://blog.bodog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário