quinta-feira, 26 de março de 2020

Nintendo Switch receberá BioShock, Borderlands e XCOM 2 em maio

A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (26) um Nintendo Direct em versão menor, apenas focado no Nintendo Switch e que anunciou a chegada das franquias BioShock, Borderlands e XCOM no console híbrido da empresa japonesa; teve espaço até para um remake de Burnout Paradise nos trailers.

bioshock nintendo switch

A divulgação deste vídeo aconteceu de surpresa e foi com foco apenas no Switch, deixando de lado o 3DS que ainda recebe um ou outro jogo - mesmo com nove anos de mercado. Foram vários os jogos anunciados, mas o que mais chamou atenção foi o pacote de franquias que a 2K Game levou para o Switch e eles são:

  • BioShock: The Collection: reúne BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite em uma única compra, com todas as expansões já lançadas para cada jogo.
  • Borderlands Legacy Collection: traz Borderlands, Borderlands 2 e The Pre-Sequel, com todas as DLCs.
  • XCOM 2 Collection: fechando o trio, esta coleção inclui a expansão War of the Chosen, junto de todas as DLCs já lançadas e o game base, que é XCOM 2.

Todos os três lançamentos chegam na eShop a partir do dia 26 de maio deste ano, além de também estarem disponíveis em mídia física.

Além disso, Burnout Paradise Remastered foi confirmado e ele rodará em 60 fps, com todo o caos, destruição e loucura que fizeram fama neste título de corrida. Assim como os outros lançamentos, este trará todos os conteúdos adicionais como Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.

Bônus de Star Wars

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy também apareceu dentro dos anúncios, sendo um relançamento que é sequência de Jedi Outcast, além do clássico (eu amava este jogo no Nintendo 64!) Star Wars Episode I: Racer, mas ambos ainda não tiveram suas datas de lançamento divulgadas.

Com informações: Nintendo.

Nintendo Switch receberá BioShock, Borderlands e XCOM 2 em maio


Nintendo Switch receberá BioShock, Borderlands e XCOM 2 em maiopublicado primeiro em https://tecnoblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário