quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

TIM fora do ar: clientes não conseguem fazer ligações em diversos estados

Clientes da TIM em vários estados relatam que não conseguem fazer chamadas telefônicas nesta quarta-feira (5): em vez disso, eles ouvem uma mensagem de que precisam colocar créditos, mesmo se o plano for pós-pago, ou mesmo que já tenham feito recarga no pré-pago, controle e TIM Beta.

Loja TIM (foto por Ismar Ingber)

Segundo o DownDetector, os relatos de falhas na rede da TIM vêm principalmente de São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia e Campinas. Os clientes tentam ligar para o atendimento *144, porém recebem o aviso de que o número não existe, ou a ligação cai.

"Hoje pela manhã fui tentar fazer uma ligação, mas não consegui", diz um usuário. "Quando tento, pede para colocar créditos, sendo que o meu plano é pós pago." Outro cliente relata: "quando tento fazer ligação, cai em uma gravação da TIM pedindo para fazer recarga, sendo que tenho plano pago mensalmente".

"Estou com problemas na minha linha desde ontem à noite, meu plano é controle e quando faço ligações diz para eu recarregar", explica um usuário do DownDetector. "A internet funciona, mas não completa ligação, pede para colocar crédito", afirma outro.

A TIM ainda não se pronunciou.

Mapa de falhas do DownDetector:

Este post será atualizado...

TIM fora do ar: clientes não conseguem fazer ligações em diversos estados


TIM fora do ar: clientes não conseguem fazer ligações em diversos estadospublicado primeiro em https://tecnoblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário