A Xiaomi lançou nesta quarta-feira (15) os Mi True Wireless Earphones 2 Basic, fones de ouvido com nome enorme e preço baixo. Totalmente sem fio, eles possuem um design que lembra os Apple AirPods, têm suporte a pareamento rápido com celulares da fabricante chinesa e tocam até 5 horas de música com uma única carga.
- Xiaomi Mi Band 5 ganha versão global com recursos a menos
- Google investe US$ 4,5 bi na Índia e planeja celular de baixo custo
Os Mi True Wireless Earphones 2 Basic são voltados para “fãs de músicas e profissionais de negócios”, segundo a Xiaomi. Os fones têm microfones duplos para melhorar a qualidade das chamadas e oferecer “cancelamento de ruído ambiente”: a voz do usuário é captada com um microfone, enquanto o outro é usado para filtrar o barulho de fundo.
A conexão é feita por Bluetooth 5.0. Quem tem um smartphone da Xiaomi com suporte ao MIUI Quick Pairing pode parear os fones de maneira prática: basta abrir o estojo e uma janela flutuante surgirá na tela pedindo a confirmação. Os sensores integrados do fone pausam a música automaticamente quando eles são tirados da orelha; também é possível tocar nos fones para chamar o Google Assistente ou atender uma ligação.
Cada fone tem um falante dinâmico de 14,2 mm para graves mais profundos e suporta os codecs SBC e AAC para tocar música. A bateria dura 5 horas de uso contínuo, sendo que o estojo fornece mais três cargas completas, elevando a autonomia total prometida para 20 horas. A recarga dos Mi True Wireless Earphones 2 Basic leva cerca de 1,5 hora por meio da porta USB-C.
Como de costume, os novos fones true wireless da Xiaomi são mais acessíveis: eles custarão 39,99 euros na Europa (equivalente a R$ 245 em conversão direta), sendo que os primeiros compradores ganharão um desconto de 10 euros. A Xiaomi ainda não revelou quando os Mi True Wireless Earphones 2 Basic serão lançados no Brasil.
Xiaomi Mi Earphones 2 Basic são novos fones true wireless baratinhos
Xiaomi Mi Earphones 2 Basic são novos fones true wireless baratinhospublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário