Horizon Zero Dawn é um dos melhores games lançados no PlayStation 4. Antes um exclusivo do console da Sony, ele chamou a atenção quando foi anunciado também para PC. O game estava há um tempo em pré-venda na Steam, mas só agora foi revelada a data de lançamento: 7 de agosto de 2020.
- Como conectar o Pro Controller do Switch no Steam [PC ou Mac]
- Steam dá desconto em GTA 5, RDR2 e mais 20 mil jogos de PC
O jogo, como dito, está em pré-venda na plataforma da Valve e pode ser comprado por R$ 93,99. Esta já é a edição completa do título e traz a expansão The Frozen Wilds, livro digital com as artes do game e itens para desbloquear no jogo, como vestimentas e arcos.
O preço está até bem razoável para este que é um game incrível, um lançamento (no PC, no caso) e com todo o conteúdo extra já publicado incluso.
Explore a vibrant world inhabited by awe-inspiring machines in Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC, coming to Steam and Epic Games Store on August 7th.
▶️ Watch our PC Features trailer here: https://t.co/BLYWML2J8h#HorizonZeroDawnPC #BeyondTheHorizon
— Guerrilla (@Guerrilla) July 3, 2020
A versão para PC da saga da jovem Aloy por um mundo pós-apocalíptico, onde seres orgânicos convivem tanto em harmonia quanto em conflito com máquinas, não é um simples port do console para o computador.
Há agora suporte a telas ultrawide, desbloqueio de framerates (ou seja, o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, mais liberdade para personalizar os gráficos, mais luzes e reflexos, além de opções expandidas de customizações de controles.
Esta é uma excelente oportunidade para jogar esse grande título (sim, sou fã) aos que não puderam testá-lo no PS4. Vale lembrar que sua sequência direta, Horizon Forbidden West, foi anunciada pela Guerrilla para o PS5 e é, em princípio, um exclusivo da Sony (mas quem sabe no futuro).
Dá uma olhada no vídeo de lançamento para o PC:
Com informações: The Verge
Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC
Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PCpublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário