A Sony e a Naughty Dog divulgaram um novo trailer de The Last of Us Part II, que será lançado com exclusividade para PlayStation 4 em 19 de junho de 2020. O gameplay e algumas cutscenes do jogo foram vazados nos últimos dias, revelando detalhes sobre a história.
- The Last Of Us Part II vazou de servidores expostos da Naughty Dog
- The Last of Us ganhará série na HBO com criador de Chernobyl
"Após um evento perverso e violento interromper a relativa paz que Ellie encontrou em Jackson, ela decide fazer justiça e punir os responsáveis", diz a descrição do vídeo. "Ela vai caçá-los um por um e se confrontar com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações."
Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, afirma no blog oficial do PlayStation que o desenvolvimento do jogo já está concluído. "Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás", ele explica.
Naughty Dog lamenta vazamento de The Last of Us Part II
Druckmann promete que o ritmo de revelações sobre The Last of Us Part II vai se acelerar nas próximas semanas, com o objetivo de elevar o hype. É algo mais necessário do que nunca, agora que diversos segredos sobre o jogo foram revelados em vídeos vazados de gameplay, obtidos através de servidores expostos da Naughty Dog.
A desenvolvedora respondeu ao vazamento em sua conta oficial no Twitter: "é decepcionante ver a divulgação e compartilhamento de vídeos antes do lançamento... Faça o melhor possível para evitar spoilers e pedimos que você não estrague a surpresa para os outros".
The Last of Us Part II está em pré-venda na PS Store brasileira por R$ 249,99. Ele tem desconto oficial na mídia física, e pode ser encontrado por R$ 199 em varejistas como Americanas e Submarino.
The Last of Us Part II: Sony lança trailer após vazamento de gameplay
The Last of Us Part II: Sony lança trailer após vazamento de gameplaypublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário