A Namco vai lançar um pacote de games clássicos para o Nintendo Switch, incluindo uma versão de Pac-Man que foi refeita para o Xbox 360 e que chegará com gráficos 8 bits para o híbrido da gigante japonesa. A lista de títulos inclui outro clássico da desenvolvedora japonesa: Galaga.
- Como mudar o país do Nintendo Switch [alterar região do eShop]
- Comparativo: Nintendo Switch vs Nintendo Switch Lite [o que muda?]
Você deve estar lendo este texto e lembrando que o pacote da Namco com games para Nintendo Switch já foi anunciado faz tempo e você está certo. A novidade é que junto dos títulos que foram listados anteriormente, uma versão diferente de Pac-Man entra como surpresa bastante inusitada.
Este Pac-Man é uma reformulação mais simples e em gráficos do Nintendinho, também conhecido por NES, de um game chamado Pac-Man Championship Edition que foi lançado originalmente para Xbox 360 em 2007, recebeu versões para iOS em 2009, chegou ao Android no ano seguinte, aportou para o PlayStation 3 em 2010 e 2011, e que já era uma reformulação mais elaborada do jogo original.
Os jogos que acompanham o novo-antigo Pac-Man CE são:
- Pac-Man
- Galaga
- The Tower of Druaga
- Battle City
- Star Luster
- Family Jockey
- Yokai Dochuki
- Wagan Land
- Dragon Spirit: The New Legend
- Mendel Palace
- Splatterhouse: Wanpaku Graffiti
O pacote da Namco será lançado no Japão no dia 18 deste mês, por um valor aproximado de US$ 25, que ficaria algo próximo de R$ 130 com a cotação desta quinta-feira (4). Não existe data prevista de lançamento em outros mercados, mas não é nada difícil alterar a região do Nintendo Switch para acessar a eShop de outros países, certo?
Se você ficou com vontade de jogar Pac-Man e não quer gastar tanto dinheiro assim, tem um Doodle do Google que foi lançado 10 anos atrás e que é uma homenagem ao jogo que ficou conhecido por aqui como Come-Come.
Com informações: The Verge.
Pac-Man CE recebe versão NES para jogar no Nintendo Switch
Pac-Man CE recebe versão NES para jogar no Nintendo Switchpublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário