Durante a pandemia de coronavírus (Covid-19), a Oi implementou uma série de medidas de flexibilização para seus clientes. Para minimizar os impactos aos afetados, a operadora prorrogará a data de vencimento das contas e desbloqueará o serviço de clientes inadimplentes.
- Confira os benefícios liberados pela Claro, TIM, Vivo e Nextel
- TIM, Claro, Vivo e Oi permitem troca de chip remota na pandemia
As medidas entram em vigor a partir de 6 de abril de 2020 e terão validade durante todo o mês. Ficam contemplados clientes pessoa física e também pequenas empresas, com os serviços de telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.
Para os clientes inadimplentes, a operadora irá desbloquear os serviços para quem já efetuou o pagamento ou irão efetuá-lo nos próximos sete dias. A solicitação pode ser feita através do Minha Oi ou nos demais canais digitais da operadora.
Além disso, será possível prorrogar o vencimento da fatura com vencimento em abril por 15 dias. Para isso, é necessário solicitar o adiamento nos canais de atendimento eletrônico da operadora.
Além disso, a operadora irá flexibilizar a política de parcelamento para clientes inadimplentes por até 90 dias. Será possível dividir as faturas em até 10 vezes sem aplicações de multas. Para isso, é necessário entrar em contato após o dia 6 de abril nos canais de atendimento de cada serviço.
Oi dá bônus no pré-pago e aumenta velocidade reduzida no pós
No período de isolamento social, clientes do plano controle ou pré-pago da Oi têm direito a 100 MB extras por dia. Além disso, é possível conseguir até 3 GB de bônus nas recargas do pré-pago feitas através de canais digitais.
No pós-pago, clientes que extrapolarem o pacote de dados vão navegar a 600 kb/s; antes, eram 150 kb/s. A operadora também prorrogou o sinal liberado de até 78 canais para quem possui TV por assinatura.
Oi prorroga vencimento de contas e desbloqueia inadimplentes
Oi prorroga vencimento de contas e desbloqueia inadimplentespublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário