Após o anúncio de que alguns bônus (do período de isolamento social) seriam mudados em Pokémon Go, a Niantic voltou a passar a mão na cabeça dos jogadores: toda semana um Passe de Reide a Distância será oferecido na loja, de graça.
- Como fazer a Megaevolução em Pokémon Go [Energia & Reides]
- Como escolher as evoluções do Eevee em Pokémon Go
A oferta vai de 5 de outubro até 30 de novembro. Cada passe poderá ser resgatado toda segunda-feira e o item permanecerá na loja por uma semana, para que o jogador adicione-o ao seu inventário.
No entanto, há um porém: não será possível acumular os itens, o resgate dos Passes de Reide a Distância só pode ser feito se o jogador tem menos que três guardados na bolsa. Portanto, é pegar e largar, digo, usar.
Os Passes de Reide a Distância permitem acessar ginásios com reides em andamento, desde que eles estejam visíveis no mapa do jogador. O item foi uma das novidades que possibilitou continuar explorando Pokémon Go, mesmo durante o período de isolamento social, para evitar o contágio do novo coronavírus.
Cada passe é vendido na loja do jogo por 100 Pokémoedas, o equivalente a R$ 1,90 ao comprar via App Store. Com a oferta, serão nove Passes de Reide a Distância, uma economia de R$ 17,10 se fosse para comprá-los.
Bônus removidos de Pokémon Go
Vale lembrar que, a partir desse 1º de outubro, a Niantic reverteu alguns dos bônus que ajudavam os jogadores a manter a atividade de Pokémon Go, mesmo dentro de casa:
- Ovos voltam a exigir a distância total para chocar (antes era metade do requerido);
- Incensos exigem que o jogador esteja caminhando para ser eficaz (antes, mesmo parado, atraía Pokémon com frequência);
- O Pokémon Companheiro só trará presentes uma vez ao dia e só quando o estoque estiver próximo de zero;
- Pokéstops ainda têm grandes chances de dar um Presente, mas não é mais garantido a cada girada.
Com informações: blog Pokémon Go.
Pokémon Go tem Passe de Reide a Distância gratuito toda semana
Pokémon Go tem Passe de Reide a Distância gratuito toda semanapublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário