O Uber Eats está de cara nova e trouxe algumas funções para facilitar a vida do usuário na hora de pedir comida. Entre os recursos apresentados nesta quarta-feira (7), a empresa anuncia a chegada dos pedidos em grupo para todos – a função já esteve em testes no Brasil no fim de 2019.
- Como pedir para outra pessoa ou endereço no iFood, Rappi e Uber Eats?
- Uber Eats exige código PIN para confirmar entrega de alguns pedidos
Com o recurso, não é necessário passar um smartphone de mão em mão ou anotar todos os pratos antes de pedir o delivery. Você poderá acessar um restaurante, escolher a opção “Pedido em grupo” e compartilhar o link do pedido com seus amigos ou familiares (isso pode ser feito via WhatsApp ou qualquer app de mensagens).
Depois que todos escolherem seu prato a partir de seus próprios dispositivos, o usuário que iniciou o pedido poderá finalizá-lo.
Mais formas de encontrar novos comerciantes
A empresa também adicionou atalhos para que você encontre facilmente novas lojas, como supermercados, açougues e floriculturas nas redondezas. Os atalhos servirão ainda na hora de buscar pela sua culinária favorita no app.
Os usuários terão acesso a mais informações sobre restaurantes em um mapa de retirada, além de visualizarem restaurantes próximos. E será possível ver o que outras pessoas ao seu redor estão pedindo em tempo real.
As novas funções do Uber Eats devem chegar nas próximas semanas a todos os usuários do serviço, certifique-se de manter o aplicativo atualizado na sua loja de apps para ter acesso aos recursos.
Com informações: Uber
Uber Eats vai liberar pedidos de delivery em grupo para todos
Uber Eats vai liberar pedidos de delivery em grupo para todospublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário