sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Spotify testa streaming de músicas pelo Apple Watch

O Spotify deve liberar o streaming de músicas pelo Apple Watch em breve. De acordo com alguns usuários da plataforma, o serviço disponibilizou uma função ainda em caráter experimental ao app para watchOS para reproduzir músicas diretamente pelo relógio, sem depender do iPhone. O recurso ainda não está disponível para todos.

Spotify para Apple Watch (Foto: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

A novidade dá um reforço aos recursos do Spotify para Apple Watch, que atualmente funciona como um controle remoto para a plataforma. Com a função, os usuários podem fazer streaming de músicas diretamente pelo pulso e até mesmo reproduzi-las pelo alto-falante do smartwatch, como alternativa aos fones de ouvido via Bluetooth, por exemplo.

O recurso ainda não está liberado para todos que utilizam o aplicativo do Spotify para o relógio da Apple. De acordo com os usuários que tiveram acesso ao recurso, a opção para escolher o Apple Watch para reproduzir e fazer o streaming de músicas é acompanhada pelo selo “Beta”, indicando que a função ainda se encontra em testes.

Não há previsão de lançamento da função para fazer streaming de músicas pelo Apple Watch.

Spotify testa streaming de músicas pelo Apple Watch (Foto: Reprodução/iPhone Ticker)

Spotify testa streaming de músicas pelo Apple Watch (Foto: Reprodução/iPhone Ticker)

Spotify ganha alertas para novos podcasts

O aplicativo do Spotify agora conta com alertas para novos podcasts em seu aplicativo. A função, que começou a ser distribuída nesta quinta-feira (17), emite notificações quando um novo episódio for publicado na plataforma de streaming, caso o usuário habilite os avisos para um programa específico.

Recentemente, o serviço ainda estreou podcasts em vídeo e listas de podcasts mais ouvidos em cada país.

Com informações: 9to5Mac, AppleInsider e iPhone Ticker

Spotify testa streaming de músicas pelo Apple Watch


Spotify testa streaming de músicas pelo Apple Watchpublicado primeiro em https://tecnoblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário