Marvel’s Avengers, ou o jogo dos Vingadores, chegou com tantas expectativas quanto bugs. Inclusive, este foi um dos pontos negativos apontados no review do Tecnoblog do game. A boa notícia é que a Square Enix lançou um patch massivo, recentemente, para tentar consertar tudo isso.
- Final Fantasy VII Remake – De volta à Midgar
- 10 jogos de RPG com ótimas histórias [PS4, Xbox One, Switch e PC]
A atualização, voltada tanto para a versão do jogo em consoles quanto no PC, é o primeiro grande patch desde o lançamento do título, no início de setembro.
Segundo um tweet da desenvolvedora (abaixo), a correção deve reparar mais 1 mil bugs encontrados pelos jogadores que incluem desde problemas sérios no gameplay, que impedem a progressão, a glitches nas animações e gráficos.
V1.3.0 is our biggest patch yet and addresses over 1000 issues, including improvements across the board. We'll continue to work on more fixes in the future. Thank you so much for all the feedback and reports!
Patch Notes: https://t.co/klpnISCx13 pic.twitter.com/A1vXDIq4IO
— Marvel's Avengers (@PlayAvengers) September 18, 2020
Vingadores, unidos!
A Square Enix revelou o desenvolvimento do seu jogos dos Vingadores em meados de 2019. Dois anos após o anúncio, um contrato de desenvolvimento foi assinado com a Marvel.
Anteriormente marcado para sair em 15 de maio, Marvel’s Avengers foi adiado para 4 de setembro com a justificativa de receber mais polimento (imagina como não deveria estar antes, então!).
O título é um game de ação e aventura (para PC, Xbox One e PS4) que conta a história de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa que é fã dos Vingadores e sonha em conhecê-los um dia. Para isso, participa de um concurso que a leva ao “Aeroportaviões” da organização SHIELD durante o chamado “Dia V”, uma comemoração para os maiores heróis da Terra. A partir daí as coisas começam a dar errado…
Com informações: Engadget
Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualização
Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualizaçãopublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário