A ViacomCBS anunciou mudanças em nível mundial nos seus serviços de streaming. O Paramount+, já existente na América Latina e em países nórdicos, será reformulado e deve substituir o americano CBS All Access e o australiano 10 All Access. Com posicionamento premium e marcas unificadas, a programadora irá oferecer conteúdos de canais como Nickelodeon, MTV, Comedy Central e CBS no primeiro trimestre de 2021.
De acordo com a empresa, a consolidação no Paramount+ permitirá ampliar a presença no setor de streaming. Algumas séries do canal Showtime entrarão no catálogo, como First Ladies, Halo e American Rust. Além disso, o serviço contará com títulos exclusivos, como The Offer, sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, além de The Real Criminal Minds, um spin-off de Criminal Minds e também Kamp Koral, nova produção infantil de Bob Esponja.
Ainda não se sabe se o Paramount+ terá todos os conteúdos produzidos pela ViacomCBS e licenciados para outros serviços de streaming, como Scandal (Netflix), The Good Wife (Globoplay), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).
Além do Paramount+, a ViacomCBS irá lançar o Pluto TV até dezembro de 2020. Trata-se de um serviço de streaming gratuito mantido com receitas de publicidade. O acervo conta com 24 canais lineares e conteúdo sob demanda.
Paramount+ tem The Office, Bob Esponja e mais
O Paramount+ existe no Brasil desde abril de 2019, e seu catálogo conta com títulos como The Handmaid’s Tale, The Office, De Férias com o Ex Brasil, Catfish e Bob Esponja. No entanto, a empresa nunca vendeu a assinatura direto para o consumidor final, e depende da operadora Claro, do Amazon Prime Channels ou de provedores de internet credenciados.
No comunicado, a programadora esclarece que continuará trabalhando com os parceiros de distribuição existentes, mas que também terá venda direta do serviço para novos clientes.
Paramount+ será relançado com séries originais da Nickelodeon e MTV
Paramount+ será relançado com séries originais da Nickelodeon e MTVpublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário