O Globosat Play passou a se chamar Canais Globo desde esta terça-feira (15). A mudança pode ser observada no site da plataforma e no aplicativo para Android, e ocorre logo após o lançamento do Globoplay + canais ao vivo, que leva conteúdo de canais como Multishow, GNT e Globonews para quem não é cliente de um plano de TV por assinatura.
- Claro promete lançar TV via streaming nas próximas semanas
- As novidades do Globoplay em setembro [para assinantes]
A princípio, a única coisa que mudou foi o nome: o design é idêntico e os conteúdos permanecem os mesmos de antes. O aplicativo para iOS e algumas smart TVs ainda continuam como Globosat Play, mas deve ser questão de tempo até liberarem todas as atualizações.
Canais Globo tem Globonews, Universal e mais
O app Canais Globo está disponível para clientes de TV por assinatura tradicional, e utiliza o login da operadora para autenticar e liberar o acesso sem custo adicional. A plataforma inclui conteúdo sob demanda, mas também permite assistir ao sinal linear dos seguintes canais:
- Bis
- Canal Brasil
- Combate
- Futura
- Globonews
- Gloob
- Gloobinho
- GNT
- Mais Globosat
- Megapix
- Multishow
- OFF
- Premiere
- SporTV 1, SporTV 2 e SporTV 3
- Studio Universal
- Syfy
- Viva
- Universal
É importante lembrar que os canais disponíveis variam conforme o plano contratado com a operadora de TV paga. Se o pacote não inclui o Premiere, por exemplo, o conteúdo fica bloqueado.
Globoplay leva canais da TV paga para a internet
Para quem não assina um plano de TV paga, é possível desfrutar dos canais fechados do grupo Globo pela internet. O novo Globoplay + canais ao vivo custa R$ 49,90 no plano mensal e dá acesso a 13 canais da Globosat e também o conteúdo pago do Globoplay.
No pacote, ficam de fora os canais Megapix, Studio Universal, Syfy e Universal. É possível adicionar acesso ao Premiere e Combate com assinatura avulsa.
Globosat Play vira Canais Globo e mantém streaming de TV paga
Globosat Play vira Canais Globo e mantém streaming de TV pagapublicado primeiro em https://tecnoblog.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário